Projeto Político Pedagógico (PPP)

O que é Projeto Político Pedagógico?

O Projeto Político Pedagógico, ao se constituir em processo democrático de decisões, preocupa-se em instaurar uma forma de organização do trabalho pedagógico que supere os conflitos, buscando eliminar as relações competitivas, corporativas e autoritárias, rompendo com a rotina do mando impessoal e racionalizado da burocracia que permeia as relações no interior da escola (VEIGA, 2007, p.13).

Confira abaixo o PPP do Colégio Estadual Curitiba - EFM - Educação em Tempo Integral.

PPP Colégio Estadual Curitiba 2023 Reformulado