CURITIBANK

Conheça o Curitibank

A moeda do Colégio Estadual Curitiba

NOVAS CÉDULAS DO CURITIBANK 💸

Mais modernas, bonitas e mais seguras.

Conheça as novas cédulas que estão sendo impressas!

Clique no carrossel de imagens e confira!

O Curitibank nasceu a partir do objetivo do colégio em garantir que os estudantes mantenham uma boa frequência (combatendo a evasão escolar), bem como, estimular a boa disciplina e a participação dos alunos em projetos da escola.

A partir disso, a direção idealizou o projeto de recompensa para os jovens que tenham um bom desempenho e sigam as regras da instituição.

Vinculada à disciplina de Empreendedorismo, os alunos aprendem a administrar seu próprio dinheiro, economizando para consumir os prêmios desejados na cantina da escola.

Colégio Estadual Curitiba

Até o ano de 2022 o Colégio Curitiba era "Escola Curitiba". Com a oferta do Novo Ensino Médio em Tempo Integral, a partir do ano de 2023, nos tornamos Colégio Curitiba.

Confira nossa história aqui.

Somos Paraná Integral

Oferta Educação em Tempo Integral para instituições com turmas de ensino fundamental e/ou ensino médio em turno único, com uma Matriz Curricular composta da Base Nacional Comum Curricular e de componentes da Parte Diversificada, visando à formação do estudante em suas múltiplas dimensões.