Lojinha do Curitibank 🛍️

O Curitibank nasceu a partir do objetivo do colégio em garantir que os estudantes mantenham uma boa frequência (combatendo a evasão escolar), bem como, estimular a boa disciplina e a participação dos alunos em projetos da escola.

A partir disso, a direção idealizou o projeto de recompensa para os estudantes que tenham um bom desempenho e seguem as regras da instituição.

Vinculada à disciplina de Empreendedorismo, os alunos aprendem a administrar seu próprio dinheiro, economizando para consumir os prêmios desejados da Lojinha do Curitibank (que contam com garrafinhas, materiais escolares e outros itens).

Fachada da Lojinha do Curitibank

Apontadores

Borrachas

Cadernos e agendas

Canetas

Há diversos modelos de caneta disponíveis na Lojinha do Curitibank.

Kits

Lápis

Réguas

Copos e Garrafinhas

Desodorantes

Desodorantes com ótimos preços!

Recursos da Lojinha

Todos os produtos da Lojinha são vendidos por Curitibanks, moeda criada pelo colégio, para incentivar a presença e participação dos estudantes no colégio.
Os recursos são da APMF do colégio.